Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

4.4.07

Ryan (Pequeno rei)


Ryan (pequeno rei)


Já posso sentir a responsabilidade de ser pai, sei que terei um filho, ele nascera em agosto, já sei que é um menino, um varão como alguns preferem dizer, Acho que ele vai mudar toda maneira de eu ver a vida. Já faz quatro meses desde a noticia da gravides, e muita coisa já mudou, existe uma boa diferença entre o dia que recebi a noticia e hoje, tenho pensado nele grande parte do meu tempo e ele ainda nem nasceu.

Este é o momento para uma reflexão mais detalhada, Deus esta trazendo pra mim uma criança, e meu dever educá-lo, alimentá-lo, introduzi-lo em uma sociedade de princípios éticos medíocres, porque não dizer sem princípios, onde o que vale é a “lei de Gerson” onde todos querem levar vantagem em tudo e a qualquer custo, sem importar-se com seu semelhante.

Lembro de Jesus que durante 3 anos preparou seus discípulos para fundarem a igreja, Lembro de Eunice e Loide que ensinaram o jovem Timóteo, a todo momento vem em minha mente as Escrituras que diz “ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviara dele.

Formar em Ryan um caráter digno é minha obrigação, meu dever, e para isto conto com as Escrituras, com a igreja, com meus verdadeiros irmãos. Conto principalmente com Deus que há de trazer um filho seu pra conviver comigo, ser meu amigo, companheiro, meu filho.

A maior herança que posso deixar pra ele é uma educação que o proteja do assédio do mundo, do diabo, e de sua própria carne. Estando ele preparado pra resistir as tentações que certamente lhes será oferecida sei que isso já é um grande começo pra uma vida aos pés da cruz.

A minha oração, é pra que Deus em sua infinita graça traga pro meu convívio um filho seu, que ele venha com saúde, e que Deus me de sabedoria para ensiná-lo em seus retos caminhos.

Que venha Rian (O pequeno rei), que ele se curve diante do rei dos reis e o adore em espírito e em verdade.

3 comentários:

Clau disse...

Fiquei emocionada com o que vc escreveu, até chorei! É exatamente assim que me sinto qdo penso num filho que poderei ter.
Sei que vc escolheu a mulher certa pra te dar um filho. Silvana é uma mulher submissa, paciente, carinhosa, sabia, mto sabia. Eu a conheco ha mto tempo e sempre a admirei. Sabe se calar, sabe sofrer sem se revoltar com Deus. Ama a Deus acima de Tudo e o teme. COm pais como vcs, sei que Ryan será um privilegiado. Sao poucas as criancas que nascem e teem o privilegio de serem criadas em um lar verdadeiramente cristao. Poucas sao as podem ser ensinadas sobre a palavra do Criador Eterno, nosso Deus amado, Salvador, Majestoso ...
Gostaria de estar perto de vcs e ver a barriga de Silvana crescer. Parece mentira, minha amiguinha gravida ... mas é verdade, e o mais lindo, é que tenho certeza que Deus escolheu este momento, o momente certo! Deus sabe de tudo, ele é maravilhoso!!!
Fico mto feliz por vcs, e ate emocionada, mto emocianada.
Parabens pra vcs e que Deus dê a sabedoria que todos os pais precisam ter para educar um filho.
Fica na Paz!

marcos disse...

O primeiro passo,e por conta dele e assim será,as noites mau dormida,as febres q virão os dentes nascerão e tudo isto vc,s terão o prazer de ver e sentir com a ajuda de Deus o quanto o filho pode mudar nossa vida,faça uma experiência qd ele estiver dando os primeiros chutinhos encoste a sua barriga na dela e sinta-se um pouco gravido ,curta esse e outros momentos q só um filho e Deus pode te dar,boa paternidade meu amigo...

Ruy (Doulos) disse...

Olá marcos obrigado pelas palavras de encorajamento. Gostaria de saber um pouco mais sobre você, se possível deixe um e-mail e informações sobre você.

Obrigado.