Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

19.3.07

Amigos mais chegados que irmãos.



Amigos mais chegados que irmãos.

A bíblia diz que ha amigos mais chegados que irmãos, isso não quer dizer que os amigos são melhores que os irmãos, isso mostra a importância de se ter nesta vida verdadeiros amigos.
Veronica Shoffstalle já dizia que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher, ele sabia o que estava dizendo. O homem é um ser social ele foi criado pra viver em sociedade, unidos, pensando sempre no coletivo.
É lamentável que uma considerável parcela da sociedade só pensa em si mesmo, não consegue ver seu semelhante como filho ou no mínimo criaturas de Deus.
Sou grato a Deus pelos amigos que tenho cativado, pelos que ainda estão por vir, desejo vê-los sempre junto a mim e junto do Deus que nos tem aproximado.
Deus em sua soberana graça nos conceda dias semelhante aos que passamos este final de semana.
Sei que o local é lindo (Bicuda grande), as aguas refrescastes, mas sem a doce companhia de meus amigos, eu não teria me divertido tanto.
Amizade, que doce palavra, tente cultivar com alguem que esta ao seu lado. Lembre-se quanto mais você se entrega a um a verdadeira amizade mais você pode esperar dela.
Um forte abraço a todos meus amigos.

Nenhum comentário: