Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

14.3.07

A vida



Algumas pessoas acha que ela dura em media 60 anos, outros mais otimistas acreditam ser ela eterna. Eu me incluo neste grupo, pra mim nos viveremos eternamente, parte dela passaremos aqui neste mundo e a outra parte em outro mundo sem este corpo do geitinho que a bíblia diz.
Entre tantas coisa que são relevantes neste tema quero destacar apenas uma, em companhia de quem vivemos, quais as pessoas que nos cercam, que estão ao nosso redor nos influenciando e sendo influenciadas.
A vida deve ser aproveitada da melhor maneira possível, ao lado de pessoas que amamos de verdade, pessoas que sentem prazer em estar perto de nos, amigos verdadeiros e fieis.
É importante então cativa grandes amizades, esquecer as diferenças ressaltar as virtudes, as idéias que nos unem, sem perder nossos ideais.
Viver ao lado de pessoas amáveis, carinhosas, ajudadoras e sobretudo que avaliam as coisas com bom senso, é o que todo mundo deseja. Então é só cultivar esses amigos com um afago, uma palavra amiga, um incentivo.
Aqui neste mundo eu vou tentando viver ao lado destes, pois no outro já tenho o melhor dos companheiros, Jesus.
O paraíso só é paraíso porque ele esta la junto com todos os santos, procure você grandes companheiros aqui e no outro mundo.

Nenhum comentário: