Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

13.10.07

Coincidência.

Coincidências.


Durante minha jornada nesta vida uma brutal coincidência marcou de forma inusitada minha vida, o fato que passo a relatar é trágico e ao mesmo tempo cômico, ainda lembro-me da primeira vez que fui chamado pra ser padrinho de casamento, fiquei muito contente com o convite os jovens nubentes eram meus amigos e a felicidade deles me contagiava.

Não era necessário pensar muito aceitei o convite de imediato, o casamento foi uma grande festa, mas passaram-se alguns meses quase um ano e o casal separou-se.
Um segundo casal de amigos estavam se preparando pra se casar, acho que eu tinha um certo carisma, um magnetismo que atraia este tipo de convite, quando vi eu ia ser padrinho de mais um casamento, infelizmente um desentendimento dissolveu o casamento antes que ele acontecesse.

Diante de uma coincidência deste nível decidi que não seria mais padrinho de casamento de ninguém. Pra não magoar ninguém sempre que era convidado pra ser padrinho de casamento eu procurava contar minhas duas experiências passadas, logo os noivos desistiam ou esqueciam de me confirmar o convite.

Tudo parecia só uma coincidência os anos se passaram e recebi um convite para ser padrinho de casamento de um casal amigo de minha esposa, pedi a minha esposa que conta-se aos noivos minhas duas únicas experiência como padrinho, mas ela achou bobagem e não o fez.
Quando percebi lá estava eu mais uma vez sendo padrinho de casamento novamente outra vez. Para mim tudo bem, ruim mesmo foi pro noivo que viu sua esposa ir embora com outro dois meses depois.

Nenhum comentário: