Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

9.6.07



O dia amanheceu pra mim, um dia que Deus me concede para que eu possa glorifica-lo com minhas atitudes. O telefone toca e logo chega a noticia que o dia não amanheceu para meu tio Zé, ele se foi, não esta mais entre nos.
Gostaria de ir em seu sepultamento, mas infelizmente não consigo chegar lá, ainda lembro de minha infância, quando encontrava com meu tio na rua, ele apesar de trabalhar duro pra ganhar o pão de cada dia era muito generoso, era difícil sair de sua presença sem um afago um beijo e um dinheirinho que ele fazia questão de dar, minha mãe porem sempre me advertia que eu não aceita-se, o que quase sempre procurava fazer.
No caminho do trabalho um tumulto, um corpo no chão, um rapaz baleado era socorrido pela ambulância que acabava de chegar. Comecei a refletir sobre a vida, a bíblia diz que ela é como o vapor que rapidamente se esvai e no meu caso estou diante de três casos progressivos: eu que estou vivo e tenho a sensação de estar a caminho da morte, cada momento vivido sinto-me mais próximo deste dia em que creio estar ao lado de meu senhor, aquele jovem cuja vida parecia se esvair escapar rapidamente podia ver isto mais claramente, e meu tio que se foi já provou este novo estagio da vida, sim um novo estagio pois eu creio que a vida continua após a morte.
A lição que tiro de tudo isso é: A vida deve ser aproveitada a cada segundo, nosso criador deve ser glorificado por meio dela pois ele é o autor da vida, e com a certeza de que a vida aqui um dia chega ao fim e não sabemos quando, o que se pode fazer é viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo.

Nenhum comentário: