Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

8.3.08

Dia internacional da mulher.


Durante as ultimas décadas elas revolucionaram a sociedade trazendo diversas mudanças, com salários mais baixo e um forte preconceito oriundo de uma grande parte da sociedade, elas exigem uma participação mais ampla e com remuneração mais justa em uma sociedade ainda machista. Elas falam em igualdade e obcecadas por isso cometem excessos, abrindo mão de partes fundamentais em nossa sociedade moderna. Então reflita um pouco sobre isso.

Em primeiro lugar destaco que em nome de uma carreira profissional elas estão cometendo o mesmo erro cometido por seus conjugues, dando pouca atenção ao lar, a Deus e a si mesma. As conseqüência já podem serem vistas: Uma familia dividida pela falta de dialogo, longe de Deus e com doenças cardíacas que antes só os homens possuíam em outros tempos.

Em segunda analise quero ressaltar que nossas mulheres a muito deixaram de submeter-se a seus maridos. Gastos desnecessários, desejo desordenado de independência são exemplos de um lar que esta a caminho do fracasso. Deus quando criou a mulher deu a elas uma missão, ser submissa ao seu marido, ajuda-lo em sua missão. Ela tem uma importante missão, ajudar seu marido, anima-lo, encoraja-lo a continuar sendo fiel e submisso ao senhor.

Ciente que a familia é a base da sociedade, Lúcifer investe todo o tempo contra esta instituição divina, ele sabe que o fracasso dela vai atingir toda sociedade. A bíblia ensina que a mulher sabia edifica seu lar sendo assim pense nestas coisas:

Invista parte de seu tempo em sua carreira profissional, mas não despreze seus compromissos com Deus, sua familia e com você, seja submissa ao seu marido no senhor ele te deu esta missão não fujas de-la.


Soli Deo gloria

Nenhum comentário: