Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

2.9.07

Ryan me olhou fixamente, foi emosionante vê-lo olhando-me.

Ouvi dizer que os recém nascidos não têm uma visão perfeita, eles somente conseguem ver luzes e vultos, (para ler mais sobre o assunto click aqui) eu pude confirmar isto pois meu filho Ryan tinha sempre seu olhar disperso.


Após passar aproximadamente dois dias sem poder vê-lo de perto por causa de uma gripe que que peguei, hoje ao pega-lo no colo notei que ele olhava fixamente em meu rosto como se estivesse vendo cada detalhe, ele ficou assim por um bom tempo, pode ser que ele ainda não consiga ver totalmente a beleza do seu pai mas eu tenho em meu coração que hoje ele conseguiu interagir comigo visualmente pela primeira vez.


Legal tem sido muito prazeroso poder pega-lo no colo, trocar suas fraudas, cantar para ele dormir, em momento algum sinto-me obrigado a fazer nada tenho entendido que Deus em sua soberana graça deu-me o privilegio de cuidar de um filho seu...
Ele já é meu grande companheiro mesmo sem ainda entender o que eu digo, as musicas que canto. Meu objetivo é conserva-lo sempre próximo a mim até o dia de entrega-lo a vida quando ele terá sua própria familia.



2 comentários:

Clau disse...

Quem diria ... Ruy papai!
Saudades de meus amigos do coracao!

Ruy (Doulos) disse...

também sentimos muitas saudades.