Bem vindo!

Bem vindo.

"VISITE O NOVO "BLOG DE UM SERVO" http://doulos.doulossat.com.br." (Ruy).

"EM BREVE ESTE BLOG SERA DESCONTINUADO" .

28.1.07

Frases Interesantes.



Bíblia.
Há pó suficiente sobre algumas de suas Bíblias para escrever “condenação” com seus próprios dedos.
(Charles H. Spurgeon)

"Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir." (Martinho Lutero)

Ciúme.
"Os ciúmes nunca se consideram fortes o bastante"
(John Bunyan)
Comunhão
“Nas coisas essenciais unidade, nas não essenciais liberdade e em todas coisas caridade”. John Stott

Disciplina.
"Preferiria que mestres verdadeiros e fiéis me repreendessem e me condenassem, e até mesmo reprovassem meus caminhos, a que hipócritas me bajulassem e me aplaudissem como santo". (Martinho Lutero)

Predestinação.
Eu pergunto se é possível que preguemos todo o conselho de Deus, a menos que a predestinação com toda a sua solenidade e certeza seja continuamente declarada.
(Charles H. Spurgeon)
"Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio" Spurgeon

Politica.

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa.
A definir.


"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores do que o teu silêncio, e lembre-se que alto deve ser o valor de suas idéias, não o volume de sua voz. Falar sem pensar é disparar sem apontar".
(George Herbert)


Nas coisas em que todo o povo de Deus concorda, gastarei meu zelo; quanto ás outras coisas acerca das quais muitos divergem, andarei de acordo com a luz que Deus me tem dado, e creio com todo amor que os meus irmãos na fé, farão o mesmo!!! (Phillip Henry)♪

Deus jamais encontrará em nós algo digno de seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.
(João Calvino)

Na Bíblia há 66 livros, escritos num período superior a 1600 anos, por mais de 40 escritores e, contudo, virtualmente, todos dizem a mesma coisa.
(Lloyd-Jones)

A antiga verdade que Calvino, Agostinho e o apóstolo Paulo pregaram é a verdade que eu também devo pregar hoje; do contrário deixaria de ser fiel à minha consciência e ao meu Deus.
(Charles H. Spurger)

"Tristes tempos estes: é mais fácil quebrar um átomo a um preconceito."

Nenhum comentário: